Justin Bieber

eu fico puto, realmente, eu to puto da cara, como vocês garotas conseguem gostar de um garoto que tem traços afeminados? aliás, todos os garotos com traços afeminados, isso é comprovado, vocês gostam, por que tipo, as mulheres hoje em dia não querem homens, querem meninos que se vestem de meninas, ou meninas que se vestem de meninos, enfim, não sei dizer a diferença, e não é travesti, é simplesmente o homem fêmea, puta que pariu, gente vê se cresce, se quiserem me chingar, CHINGUEM NOS COMENTÁRIOS, e para os fãs de Justin Bieber, vai uma palhinha do que realmente era pra accontecer *coolface*

Um comentário:

  1. Ous , quer ser parceiro do Humorangotango, é meu blog, se quiser manda um email para atum09@hotmal.com
    Meu Blog : http://humorangotango.blogspot.com/

    ResponderExcluir