E ae Galere

falae bandiamiguinhosdivertidos.
Saca só galera, tipo, eu to sem postar, *ahvá, fala sério Rhuan* mas é que tipo ... eu não tenho desculpas, mentira, eu tenho, muitas incluindo os estudos, as provas, os cursos, e adivinhem, eu tirei um oito em matemática, mano, sou foda, e hoje eu ainda ganhei um 7 em ciências, seis em português, e não ... eu to decaindo, mas não ganhei cinco \õ/ rimei, soufoda.
Anyways isso tudo é só pra avisar o motivo do eu "não postar" sendo que eu to com um monte de material novo, ideias novas, as minhas ideis são maléficas manolos das dorgas por que ... quem é foda? eu sou foda, então, se eu sou foda, quem é foda? o Rhuan é o foda, tá parei, bom, galere, fico por aqui hoje ... mais tarde ... lá pelas sete, oito horas eu volto do curso, cujo eu vou entrar as três, eu realmente acho que eu vou dormir lá dentro hoje ... é, dormir lá é bom, é silencioso, e ninguém percebe, realmente, ninguém percebe, e tem um noob fazendo curso de digitação na mesma sala, que as vezes ele n consegue fazer o exercício, e daí eu faço o exercício pra ele, é mt engraçado, eu faço na metade do tempo, mas aí, será que é bom dormir na aula de web design? '-' SADUHDASUHS, aí eu não sei, eu só sei que to me especificando, e daí o blog vai ficar super ultra mega fodelástico, e vocês podem esperar isso, de preferência sentados, por que o curso ainda vai até o ano que vem se pá D:, eu ainda to fazendo curso de inglês, por causa da copa, aliás, vamos cortar a verba da copa e investir em educação, a grana que os caras poderiam tá gastando em educação tão usando pra construir estádios, vão se foder, eu to me inspirando aqui, eu to puto com isso hoje, ... LOL, passou, bom, eu não estou puto, e to escrevendo bastante, não sei por que também, se você me perguntar eu vou mandar você tomar no meio do olho do seu cu, e esse é o endereço, se quiser, vá, se não quiser, morra com uma estátua cravada no seu estômago. Bom, agora sim, vou lá, está na hora de partir, tchau galere, encontro vocês hoje mais tarde =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário