Entrevista com a Galera

Bom, hoje eu postarei a entrevista com o senhor Mario, IT'S WEE MARIOOO, tá, parei '-', hoje veio meio atrasado por que eu tav fazendo um monte de bagulho no template que n deu certo, obrigado '-'
Rhuan: Boa Tarde senhor Mario.
Mario: Boa Tarde Rhuan.
Rhuan: Então, Mario, você já pensou em ser outras profissões sem ser ENCANADOR? '-'
Mario: Não, por que? :O
Rhuan: Simples Mario, olha só, tem tantas, vamos começar com pedreiro, por que pedreiro? construiria uma ponte entre os buracos enormes, policial *Mario pega a arma, mira no joelho da tartaruga, e atira, e grita CADÊ A PORRA DA PRINCESA SEU MELIANTE DE MERDA?*, jardineiro, não preciso nem dizer por que, e tem várias outras, além de que você daria um bom instrutor de ruas 8D
Mario: Nunca tinha pensado nessa hipótese Rhuan ...
Rhuan: Não vai por mim, eu sou má influência '-'
Mario: E quem disse que eu sou, eu sou um cara bigodudo com um chapeu vermelho, roupa de encanador que pula, grita, tem uma vozinha fina da porra e ainda faz a princesa trair o príncipe encantado dela com um encanador pé rapado da porra '-'
Rhuan: Declarações nas entrevista OOOOOH
Mario: Quem está fazendo declarações? '-', isso é uma entrevista? estamos ao vivo? MEU DEUS.
*Rhuan fazendo cara de tosco*
Rhuan:
Aff Mario, o que nós podemos dizer, a entrevista tá acabando, os letreiros tão descendo e aí?
*Mario sai correndo após saber que é uma entrevista*
Rhuan:
Pois bem pessoas, essa foi a entrevista de hoje, desculpem pelo atraso, obrigado pela sua audiência e espere até a próxima segunda '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário