Entrevista com a Galera

Bom pessoas, hoje eu estou aqui, fazendo a entrevista com a galera, a kira era pra fazer ontem, porém né ... pelo visto ela não fez, então farei hoje, eu, uma entrevista diferente, com quatro componentes, que são os caras mais fodas do mundo, Chuck Norris, Dante, Alucard e por último, o Capitão Nascimento.
Rhuan: e então Chuck Norris, como você se sente sendo praticamente Deus?
Chuck Norris: Estou bem Rhuan, sabe, Deus é uma palavra forte para me definir, porém é quase isso (modéstia mode: on)
Rhuan: Ou não :D
Chuck Norris: Odeio puxa sacos
*Rhuan fazendo FUUUU-*
Rhuan: E você Dante, como se sente sendo com um poder equivalido ao de Chuck Norris?
*Chuck Norris olha para Rhuan com uma cara de quem diz "Você está morto"*
Dante: Bem Rhuan, como eu posso dizer, há certas horas que a gente se sente bem com isso, mas nessa hora por exemplo, eu n posso dizer que eu estou bem sendo "equivalido" ...
Rhuan: Mas Chuck Norris é o cara mais poderoso do Universo ...
Dante: Ou não.
Rhuan: E aí capitão nascimento, como tá a quebrada?
Capitão nascimento: Rhuan, tira essa cor preta do nome.
Rhuan: Mas por que?
Capitão nascimento: Por que tu não é caveira, TU É MULEQUE
*Rhuan com cara de D:*
Rhuan: E aí Alucard, como está?
Alucard: Ingenuamente bem, Rhuan, e você?
Rhuan: Primeiro que me pergunta, estou bem sim :D ... apenas me sentindo um pouco ameaçado com tanto cara foda ao meu redor '-'
*todos riem e se olham, ao mesmo tempo que conseguem se olhar se dizem, HEY, VOCÊS NÃO SÃO FODAS, EU SOU FODA.*
*Rhuan com cara de tacho*
Rhuan: Mas então Chuck Norris, as verdades sobre você, muita gente que já morreu, disse que era mentira, o que você pode dizer sobre isto ?
Chuck Norris: As mortes deles já dizem ...
*todos fazem cara de wow*
Rhuan: E você capitão nascimento, depois de matar o Bahiano, o que você tem feito?
Capitão Nascimento: Bom Rhuan ... eu tenho trabalhado na diretoria do show do Tobby, no charges.
Rhuan: Um trabalho interessantemente discutível, não? *todos riem*
Capitão Nascimento: Mais uma gracinha dessas e você vai receber uma bala na cara, TO AVISANDO, NA CARA
Rhuan: Não, na cara não pra não estragar o velório *todos riem denovo*
Capitão Nascimento: Eu bem que avisei ... ZERO UM, TRAZ A DOZE E A VASSOURA... Deixa isso para o fim Rhuan ...
*Rhuan olha com cara de D:*
Rhuan: E você Alucard, o que tem feito depois de morrer no mangá?
Alucard: Bom Rhuan, eu estou exatamente de férias ... por que sinceramente, eu precisava, as coisas estavam muito *difíceis* cansativas para mim ... sabe?
Rhuan: Claro que sei senhor Alucard, e você Dante, o que tem feito depois das pessoas virarem o Devil May Cry 4 e o project que já lançaram?
Dante: Matei o produtor e contratei um novo, Rhuan, aquele era um demônio *dante olha com cara de alucinado*
*todos fazem Wow na plateia*
Rhuan: E bom ... alguma última palavra antes de encerrarmos a nossa entrevista por hoje?
*todos os quatro gritam, NÃO*
Rhuan: Ok ... bom, aqui me despeço de vocês, bien voyage ... tchau pessoas, lembrem-se, o mundo, só tem quatro fodas, e eu falei com todos
*luzes se apagam, Rhuan gritando, Capitão nascimento rindo, FIM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário