Domingo.

Bom Galere, hoje eu venho abordar um assunto polêmico: Domingo.
Domingo é o dia de sair com a família, de relaxar, de zoar com a primaiada, ver o jogo do seu time, acompanhar o resultado da porcaria toda do ENEM (E nem que a vaca tussa eu vou fazer isso). Não. O real sentido do domingo é fazer você sentir tédio. Esse tédio que você está sentindo agora, não é um tédio comum, é o tédio de domingo. Diferente dos tédios normais, o tédio de domingo é tão entediante que tu apela pro Faustão. Parece que você acorda de ressaca. Eu nunca vi, tu acorda tarde bagaraio, abre a janela, e tá com sol. Tu olha pro sol, vê aquele dia lindo e fala: "Eu quero morrer."
Enquanto você se entedia com o domingo, você pensa: "ótimo dia pra estudar". NÃO! domingo não é um bom dia pra estudo, porque você está distraído, e como toda a distração, uma hora você vai errar algum exercício de matemática, ou então vai botar um número a mais, ou então vai ser zoado eternamente por um exercício idiota que você nem queria fazer. Mas no final, tudo acaba bem... Você vai acabar tentando se matar, sua mãe vai te apoiar, seu pai vai estar zoando com a porra toda, o seu time vai perder, você não vai conseguir tocar guitarra, os seus vizinhos vão te encomodar por causa que o seu time vai perder, você vai ver que a vida é uma merda... Mas na próxima semana, começa tudo de novo. E as pessoas especiais do seu dia-a-dia? Estarão lá, pra te apoiar, pra te dizer "nossa cara, quanto tempo", estarão lá também para te alegrar, te dar um incentivo para que você viva intensamente cada momento da sua vida, sem pensar em perder sequer um segundo com alguma distração. Você não está apaixonado. Você está sendo amigo.



Declaro que este post foi em agradecimento às pessoas que fazem meu dia-a-dia mais feliz. Tal como a Nath, e mais umas pessoas.

Um comentário:

  1. "Tu olha pro sol, vê aquele dia lindo e fala: "Eu quero morrer."" mijei purpurina agora xD

    ResponderExcluir