Opa.

Fala ae galere! De boa? õ/
Hoje venho a cá para falar de um assunto um tanto polêmico mamilos os nerds, minha raça. Basicamente, eu sou realmente nerd, viciado em Memes, eu me expresso com Memes como o FUUUU-, o FUCK YEAH!, ou o TROLL FACE!, talvez o Forever Alone, dentre outros. Porém, eu me sinto um pouco mal quando eu vejo que as pessoas xingam... Isso aí, XINGAM, as pessoas de nerd.
Meu caro amigo que faz isso... Você merece morrer.
Um nerd, além de muitas vezes ser engraçado, ou até um "melhor amigo", ele não quer pegar a sua namorada como os seus amiguinhos não-nerds pagodeirosquerobamasmulheresdosoutros querem. Mas mesmo assim, você zoa o nerd. Vou te falar uma coisa: nós não ficamos ofendidos. Temos orgulho de sermos nerds. E você que se foda, seu filho duma puta! ò.ó, eu quero mais é que você. TUNCH TUNCH TUNCH TUNCH... MORRA DE CÂNCER *sai dançando*. Aliás, nesse momento está passando o jogo do São Paulo, e um neguinho se atirou aqui na área, e eu me lembrei de falar uma coisa.
- Caro jogador, não se jogue por nada... entendeu, Neymar? :D fico feliz por me compreeender.
Ah, só mais uma coisa antes que pra felicidade infelicidade de vocês eu me despeça. O mundo é uma bola... Porque se fosse duas seria um saco! AHuahUHAUhauhAUHuahUHAU... Ok, foi péssima.
Tchau galere, fico por aqui, uma análise bem rápida de como é a nossa "vida". Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário