Oi, como vai você?

Bom, pessoal, queria esclarecer que eu não sou nada contra esse "Oi, como vai você?" do PC Siqueira, aliás, uso muito até. Mas eu tenho que admitir que eu acho sim, essa frase, um tanto quanto... Sínica. Anyways. Hoje aconteceu uma coisa estranha, volto eu para casa, chego cansado seis e tantas, depois de pegar ônibus lotado, porque eu sou um blogueiro pobre, etc. Quando eu me deparo que eu estou com a chave da casa, vou bem de boa abrir a porta, botei a chave na fechadura, girei, coisas que não são muito normais, porque, afinal, quem abre uma porta girando a chave, né? Ninguém, capaz. E fui empurrar a porta e não abriu. Olhei prum lado, olhei pro outro, vi se o carro dos meus pais estavam ali... E comecei a gargalhar. Por quê? Rá. Meus pais não estavam em casa, saíram pelos fundos e deixaram a porta da frente completamente trancada, isso significa que deixaram ela trancada em cima e embaixo, sendo que, embaixo, ninguém tem a chave pra abrir. Fui dar uma volta, ver se eu me acalmava, e surgiu uma luz... A da casa vizinha. Mas só estava a vizinha de 14 anos em casa, eu fiquei lá um tempo... Um bom tempo. Sabem o que eu fiz lá? Eu fiquei sentado no sofá esperando o telefone pra ligar pra minha mãe '-' PEGUEEEEEEEEEEEEEEEI!...
.
.
.
.
.
.
.
.
O telefone.

Resumindo, eu não cheguei em casa ainda, estou postando na casa da minha vizinha, tô esperando a minha mãe, e eu realmente quero morrer, MEU DEUS, PARECE DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário