Cantadas infalíveis, tá ligado.

Hoje venho a cá para trazer a vocês um inventário cheio de o quê? De cantadas infalíveis. isso significa sem chance de falhas, tá?
Olha gata, quer toddyinho? Porque se você quiser, eu posso ser toddyinho seu. rawr
Chutei a pokébola de cima do morro. Rola ou não rola? então deita que eu te empurro
Asa de frango, peito de galinha, se quiser ficar comigo, dá uma risadinha.
Gata, você é não é sucrilhos, mas desperta o tigre em mim.
Fica comigo? Eu sou um pobre BV que sempre quis beijar alguém mas nunca tive coragem, você gosta de ser a primeira, não é?
Gata, eu prevejo que você é a minha próxima namorada.
~le garota passando~ Meu Deus, é um avião? Porque tá turbinada!
Gatinha, eu não sou consultor da AVON, mas posso ir na sua casa mostrar meu Produto.
Gata, tô que nem melancia quente, louco pra te fazer mal.
Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não tá não. - Ok, vamos resolver este problema.
Gata, seu pai é astronauta? - Não, por quê? - Porque ele pegou o brilho das estrelas e botou nos seus olhos.
Olha, se você fosse homem, eu virava gay!
Você é travesti? - Não. - Então PROVE!
Vamos para a minha casa fazer o que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
Sexo mata, quer morrer feliz?
Você dá a bunda?
Você gosta de brócolis? - Não. - Prazer, batata frita.
Se eu fosse bombeiro, apagaria seu fogo.
Aposto um beijo que você me quer dez reais como tiro suas roupas em menos de 30 segundos.
Vai pegar ônibus? - Sim?! - Prazer, ônibus.
Oie, pode me ajudar? - Em quê? - Eu quero ir no banheiro. Segura pra mim? (Desciclopédia)
Por hoje é só pessoal, espero que se divirtam MUITO nesse sábado com essas cantadas infalíveis! ATÉ!
















Este post é dedicado para a minha amiga/esposa/MINHA Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário