Conversa com o Kazaum no msn

' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*quem ganha Kazaum
*Kratos ou Chuck Norris?
L . C asa grande diz:
*chuck
*só ia dar problema se fosse com o dourado
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*HIDSAUHADSIUDASHIUH
L . C asa grande diz:
*ai ia ter um fight legal
*krattos X dourado X chuck norris
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*vai posta no blog
L . C asa grande diz:
*n sei o q ia acontece *big bang*
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*tu que deu a ideia
*si fudéollll riariairairairia !1!111!!!!!!111!!!1!1!1!11!!!!!!1!!!
L . C asa grande diz:
*auhsuahsuhaush
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*mas tipo na real, Alucard, Chuck Norris, Dante, Kratos, e o cara com a farda preta, Capitão Nascimento, nunca lutariam, e se lutassem, lutariam na lua, assim como aconteceu entre o super man e o chuck norris, que fizeram uma aposta, que quem perdesse teria que usar cueca por cima da roupa pro resto da vida, e como você acha que surgiram as crateras da lua, mas esses que eu falei, todos, TODOS, empatam.
L . C asa grande diz:
*uahsuhuhaushauhsa
*então posta la q o teu ta mais completo
*AUHSUAHS
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*'-'
*não
*faz o fight
*entre dourado kratos e chuck norris
*tu tá mais perto
*ahahaha
L . C asa grande diz:
*AUSHUAHSUHASUH
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*sabe como surgiu o furacão catrina Kazum?
L . C asa grande diz:
*mas eu to com tontura tu provavelmente não >D
*sei n
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*dsahisdaisdauhsadiu, eu acabei de comer
*Chuck Norris peidou, e aí você já sabe
*'-'
L . C asa grande diz:
*eu tbm '-'
*uahsuhasuhas
*euri
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*eu tb
*eu acabei de inventa
*tava vendo na enquete
*do Chuck Norris
*o que seria impossível pro chuck fazer?
*e daí eu botei nada
*mas tipo
*tava
*"peidar e fazer um furacão"
*daí eu inventei =D
L . C asa grande diz:
*uahsuahsuhauhsuahsuh
*q viagem
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*chuck norris perdeu a virgindade primeiro que seu pai
L . C asa grande diz:
*clássica
*as primeiras palavras de dourado foram: "ae mãe, a filha da tua irmã é mó gostosa hein"
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*HSDAIUASDHIUDSAHIUSADH
*eu ri
*a prima dele tá ligado?
L . C asa grande diz:
*inventei agora o.O
*sim, por isso mesmo
*afinal... pizza gelada e prima é a mesma coisa
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*por que?
L . C asa grande diz:
*todo mundo diz q faz mal, mas pelo menos 75% dos entrevistados disseram q comem na boa UAHSUAHSUHA
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*HSDAIUDSAHIUSDAHSDAIUHSADIUASDH
*eu ri
*eu como, na boa, minha prima(censurado, minha prima ve isso) (
*HSDIAHDSIUSDAHIADSUH
*mano
*newton morreu virgem
L . C asa grande diz:
*auhsuahsuhauhsuahs
*LOL
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*mas tá fodendo com todo mundo em matemática e física
*'-'
*OIUDSAHIUSDAH
L . C asa grande diz:
*AUHSUAHUSHUAHSUHAUHSAUHSUHASHU
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*euri
*gaúcho que é gaúcho não come mel, come a abelha *dourado fodendo a abelha*
*'-'
*sdoihdsiudsha
L . C asa grande diz:
*asuauhsuahsuhaushuahsuhaushasuh
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*consegui 100% na Emerald Sword no Guitar God *-*
L . C asa grande diz:
*LOL
*morri
*cara
*mudando um poco de alvo.... bora fala do sérgin?
*tipo
*o cara se diz gay
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*ele é bissexual
*'-'
*na boa
*gay ele não é
L . C asa grande diz:
*e vive agarrado na gostosa da cosplay da mariah carey
*simplesmente to morrendo
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*eu também
*se for por isso
*também vo vira gay e ir pro bbb
*'-'
L . C asa grande diz:
*o cara bem ligero, aperta os peitin, encoxa, explora a poupança, tascale selinho a torto e a direito
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*HDISAUHDASIUDSAHU
*eu ri
*vamo pro bbb lá e dize que a gente é gay?
*HSADUIASDIUH
L . C asa grande diz:
*vamo, muito certo
*UAHSUAHUSHAUHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário