Viva as Dorgas e o MSN

segue abaixo ma conversa/duelo de mc q eu fiz por msn com o rhuan, muito comédia, muito ridiculo escroto DD:
L . C asa grande| diz:
*uahsuahsuhas
*so mais eu rimando ontem
*bem assim pro meu amigo
*deixa eu lembrar aqui
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*vamo rima então Kazaum
*(óh só, até rimei de primeira ahahaha)
| L . C asa grande| diz:
*"Te liga no meu papo... mano, to todo assado... me arranja um hipoglóis q eu vo ndize pra tu : É NOOOOEEES"
*uahsuhaushusha
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*mano, se liga na minha rima, que é muito interessante, tua prima tá ligado, ela tem uma amante (sim é uma), só não conta pra ela que eu te falei, por que senão, eu vo fica que nem um neneim =D
*chorando pelos canto dizendo ai minha cara, tá ligado, poh, minha tara
| L . C asa grande| diz:
*auhsuahsuhauhsuhas
*q droga é essa? uahsuahsuhas
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*uma rima caralhow
*agora é tua vez
*vamo rima, vamo rima
| L . C asa grande| diz:
*te liga no meu papo, mano, sem gracinha, minha prima n tem amante, ela é uma baita patricinha... te liga no meu papo, eu vim pra esculacha, eu rimo bem tranquilo até tomando chá -n -.-
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*esculacha é modinha, a gente tá aqui pra fode as bucetinha -ss
o meu papo não é tão interessante, mas te deixa sem palavras em um instante, se for pra esculacha, mano vo avisa, esse duelo acaba, mas se for só pra se divertir, tamo aí pro que der e vir _X_'
| L . C asa grande| diz:
*uahsuahsuhauhsuahs
*euri demais
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*vaaamo Kazaum, tem que rima =D
| L . C asa grande| diz:
*então se liga no meu papo, agora é pra fecha, tu meu mano brodi, se liga é nois q tá... vou te dar uma ideia, leia o q eu vou falar, ta ligado eu sou kazaum, na moral n sei rimar
*;/
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*se tu sabe ou não, é problema teu, aqui as mina gosta, é daqueles plebeu (wtf?), nossas rima é da hora, a gente tem até como ser foda, minha rima é num instante, a gente pensa e já diz, tá ligado patricinha, aqui é playsson raiz.
| L . C asa grande| diz:
*auhsuhaushuahsuhauhaus
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*dá-lhe dá-lhe
| L . C asa grande| diz:
*cara... tem q postar isso no blog
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*dsahiusadhisudahsdaiudsaiuh
| L . C asa grande| diz:
*oi se liga na minha rima, eu v manda pra tú, ta ligado no nosso blog, mano vai toma no C*... nosso blog vai bombá, pode crê é nois q tá o/
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*nóis que tá tamo sim, tamo aqui pra dizer assim, no nosso blog nóes quem manda, tá ligado, quem não gostou vai chupar uma... manga, por que nossa vida é feita de escolhas, a minha já foi feita, mano to dizendo não vai faze disfeita
| L . C asa grande| diz:
*pode crer mano rhuan, é nois e os fiel, ta ligado somos fod@ n precisamo nem de bordel. se tu n ta ligado, pode crê ta vacilando, agora o animecomédia(.blogspot.com) é o q ta bombando \o/
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*nossa bomba já foi dita, tá ligado mano Kazaum aqui é nóes na marmita, por que filé, não dá pra nóes, nóes é pobre, por isso escrevemo em blog, mas já que escrevemo, vamo faze sem vacilo, nossas rimas são férteis tá ligado nóes que tá avisa pra elas cuidado com nóes lá.
| L . C asa grande| diz:
*uahusuahuhsa
*tava aqui falando com um playboy, q compro ps3... me humilio me esculacho, mano dele virei fregueis... mas de moral mano, vo manda pra tu, o playboy baita otario não sabe nem o q é um c*
*um baita de nerdizão, um baita de um otário, só fica no pc, mano muito hilário...o cara só n é bv, pego uma mina q é um tribufu, pra ele eu manda rima, zaca, essa foi pra tu
*LOL
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*wow, mano Kazaum, já te aviso, não sabe o que é cu, não sabe o que é buceta, ele fica em casa, redtube e punheta, pensa que é alguém, vamo avisa, se ele mexe mais uma vez, vamo esculacha, por que PS3 é o caralho, tá ligado é meu piru, mano se ele continua, pra ele eu como um cu, faço vídeo, mando pra ele, pede pra ele n bate punheta, por que gente que n sabe o que é buceta, nem tenho como entender, tá ligado, vo manda pra tu, manda esse baita otário toma no cu _|_
| L . C asa grande| diz:
*UAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUHASUH
*te liga no meu papo, mano o zaca é loco, baita punheteiro, o braço dele é bem ligeiro(DD: ) se liga agora mano vou lhe afirmar, o zaca é otário, pode acreditar
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*mano zaca, eu sei teu nome, podes cre bolado, o nome dele é Bernardo, eu conheço ele, era mó fã, mas no final, ele virou uma baita rã, mas to dizendo, esses otário n merece atenção, são uns baita duns cuzão, mas nóes mata no peito, com muito louvor, nossa rima pelo mundo se espalhou, então é nóes, e pode afirmar, pra sempre vai continuar
| L . C asa grande| diz:
*uahsuhaushuahuash
*então te liga no meu papo, e quem diria! Kazaum MC, se contar ninguém acredita... o bagulho aqui é loco, só na curtição, meu nome é mc kazão então agora preste atenção:
o negocio é no esquema, mano aqui é firmeza, ta ligado eu sou rokero, agora metido a maloquero, ta ligado moro no morro, e sou muito loco, agora mandando a rima, só de zuerinha
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*mano, to ligado, é mentirinha, quem diria, eu aqui novamente, Mc Rhuan, mandando na quebrada radicalmente, nossas rimas são bizarras, mas tamo aqui pra se diverti, mano Kazaum, já mando pra você, aqui nossas rimas acabam, por que meu tempo tá se indo, tenho que come algum bagulho, mano, mó fome, mas ainda posso dizer, XXT, é assim que tem que ser, até o fim eu vou querer, te comer _X_
| L . C asa grande| diz:
*auhsuahsuhauhsuhasuhasuh
*infelizmente é assim o tempo... sempre me quebrando, ta ligado odeio relógio, sempre me contrariando, ta liga mc rhuan, pode acredita, me diverti pra caramba, delhe a me arriaa
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*e é nóes que tá \õ/
| L . C asa grande| diz:
*uahsuhaushuahsuhauhs
*é noees
*se tu n puder postar me avisa q eu posto
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*eu n posso postar
*tenho que comer
*HSDIAUHDSAIUH
| L . C asa grande| diz:
*ok
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*tava acabando a inspiração '-'
*sadiusdahisduah
| L . C asa grande| diz:
*uahsuhaushuahusuahs
*eu inventei qlqr coisa aqui
*sou péssimo na rima DD:
' Rhuan Winchester Dornelles diz:
*sdajhiusadhuisdah
*eu sou bonzinho até
*aprendi com os fera
| L . C asa grande| diz:
*uahsuhaushuahs
*eu aprendi na marra
... esse foi o duelo mais ridiculo possível, aquele abraço ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário