Maquiagens / Tia Saya

Oie povo, desculpem a demora com minhas postagens, eu perdi minha inspiração para tudo. Hoje eu tive um momento iluminado e vou fazer uma série para vocês, o tema será Maquiagem de Cosplay.




Vou falar sobre Paradise kiss, em especial sobre Miwako Sakurada.




Esse cosplay é bem simples, é preciso de bem poucos produtos:

Base ou Pó (bem clarinho).

Lápis de olho cor rosa, eu recomendo o Natura Aquarela.

Deliniador Preto.

Rímel preto ou incolor

Gloss incolor ou em cores leves.

Como fazer:

Pele:

Passe a base/pó no rosto até formar uma cor uniforme.

Olhos:

Comesse com o Deliniador preto, logo passe o lápis rosa um pouco acima do risquinho do deliniador. Para finalizar passe o rímel. Em opcinal pode se passar uma sombra rosa ou incolor.

Boca:

Passe o Gloss e em opsional um batom rosa clarinho.

-x-


Prontinho, o próximo terá um tutorial, prometo.



PS:  Eu fiz um CtrlC CtrlV do Nyu (outro blog que eu escrevo), vou fazer essa série para os dois e também ficar com o About da Kira.
 Sei que não temos muitas leitoras mulheres en tão vou tentar fazer uns pousts com cosplays masculinos.

Beijos coloridos da Tia  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário