alpinismo.

o cara que tá subindo o everest, ele tá lá, daí ele começa uma gravação que só filma o queixo dele até os cílios inferiores, dizendo, bom, eu estou aqui no everest, falta oitenta quilômetros pra eu terminar a subida, a comida acabou, ontem eu comi meu indicador, queria mandar um beijo para a minha mãe, e avisar que amanhã eu vou continuar a subir, daí ele tá lá, sobe, o ar começa a ficar rarefeito, ele n fala mais nada com nada, daí o ar fica denso, ele quase sofre uma parada cardíaca, daí chega ele, lá no topo sem ar ... E DEEEEEEEEEEEEEESCEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ele não roba uma pedra, não deixa sua marca lá, ELE NÃO FAZ NADA, E AINDA É CORNEADO PELA MULÉ e daí se o cara se mata a mulher se orgulha, por que daí a amiga dela chega e pergunta, é, seu marido se matou né? e ela responde É MAS FOI NO EVEREEEXXXT.
e daí se ele chega em casa eles perguntam: e aí como foi lá em cima? só que ele tá louco, então ele fala: neve, muita neve. e daí ele pergunta: como exatamente?
e daí ele responde: céu azul. POHA, É SÓ BOTAR A MÃO NO CONGELADOR E OLHAR PRA CIMA CARALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário