Pessoas.

Hoje, HOJE, BEM HOJE, É O ANIVERSÁRIO DO KAZAUM, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AEAEAEAEAE AEEEEEEEEEEE, e hoje eu farei um post beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal pro Kazaum, já que ele está de aniversário, bom, vamos começar analisando, o aniversário, por que a gente CONSEGUE COMEMORAR ESSA PORRA? ELA FODEU COM A NOSSA VIDA, A GENTE TAVA FELIZ DEMAIS NA PORRA DO SACO DO NOSSO PAI, PUTA MERDA, OLHA SÓ MEU, QUE QUE ELE FOI TRANSAR, mas é um bom sinal, por que mais gordo que você seja, mostra que você corre rápido, por que afinal, chegar lá passando pela corrida de tantos espermatozóides é difícil mano, eu sei por que eu já fiz, mas o pior, nós estamos comemorando uma data legal, mas por que exatamente nós queremos que os nossos amigos venham comemorar com a gente? Creio eu que seja apenas para ganhar presente, e eu acredito, que o Kazaum vai levar ovada hoje rairairiaria, vou passar na frente da casa dele hoje, CUIDADO KAZAUM, MWAHAHAHAHAHA, você não perde por esperar, =D IHSDIDSUA, mas então gente, vamos terminando por aqui, por que a noite é longa, e o Kazaum só tem um aniversário, então, muito champagne (xampãnhe para os pobres como eu por que, se você quiser ficar pobre, faça um blog #fact) então, boa noite, e bom dia para o Kazaum que está comemorando seu aniversário, com ovos, presentes, whyskis importados, cervejas, futebol, garotas de programa, strippers, e muuuuuuuuuuuuita putaria RAIRAIRIARIA, vamo que vamo Kazaum \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário