Como alguns pediram ...

Bom, teve algumas pessoas que me olharam e disseram, faça ou você vai pro inferno uma auto-biografia, e como vocês pediram, eu farei.
Nome: Rhuan Dornelles
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino, o que tem um pinto no meio das pernas, sabe?
Blogs cujo eu já participei: Comédia Animada, Mentes Poluídas, tive meras participações quando o Alan pediu Fails para o Otakudificador, entre outras coisas que eu mandei umas mensagens e ganhei Doces =D, e no animerda eu fiz uma tirinha e mandei pro Magal, na real algumas, mas dá nada.
Profissão: Vagabundo que não faz nada e se diz estudante para pensarem que ele é alguma coisa '-'.
Manias: Fazer escândalos por qualquer coisa, ficar de brincadeira com geral, se enturmar de um jeito divertido, fazer piadas, achar as piadas de um tal de Rodrigo sem graça, e criticar tudo o que os professores falam, ou então simplesmente dizer, "É, ISSO AÍ, POHA MANO, COÉ ELE FICOU TE TIRANDO E TU VAI DEIXA ASSIM?", simplesmente botar fogo nas brigas.
Gosto de: Doces, me animar, ficar criticando e irritando as pessoas, e fazer análises morfossintáticas em português. '-'
Odeio: vocês, MWAAHAHAHAHAH, atri, odeio quando as pessoas mentem pra mim e etc. fora milhares de coisas que acontecem no dia-a-dia que eu engulo na boa.
E foi isso minha auto-biografia, odeio vocês :D -n

E outra, foi o Post 141 o número que se você ver ele de trás pra frente vai dar o mesmo número *-* kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário