Discussão Animaníaca

Oi gente, eu, Rhuan, estou aqui fazendo a discussão, em pleno domingo, estou sem nada pra fazer, minha internet tá uma merda, o Kazaum me cedeu o quadro dele *por que ele estava sem criatividade e tá com o pc novo* por que eu pedi pra ele, então hoje eu farei a discussão com o meu parceiro William.
Rhuan: E aí William, a quanto tempo
William: Pois é Rhuan, eu postava aqui, mas deu um certo problema que eu fiquei muito tempo sem internet, vejo que você inovou o blog.
Rhuan: Eu e a Kira *puxa saco mode: on*.
William: Ah, a kira é do meu tempo no blog, mas não foi ela que tinha fodido com o blog?
Rhuan: Tinha sim, mas ela se redimiu, por isso dei mais uma chance pra ela ;D Mas bem, vamos começar a discussão, hoje falaremos sobre Dragon Ball Z */o/*
William: Então vamos, você noteou que o Goku mesmo que ele se foda compleeeeeeeetamente ele sempre está com a roupa nova?, é impressionante, eu acho que ele tem um guarda roupa de aproximadamente quinhentas e trinta e cinco daqueles macacões.
Rhuan: Você acha? '-', se você acha eu tenho certeza, por que pode ter mais daqueles macacões escondidos, a Titi pode esconder em algum lugar sacas?, mas em fim, mas lutas o Goku tá sempre ganhando, ele nunca perde, seria legal uma luta de um bonzinho perdendo, por mais que ele se foda, ele é resgatado, ou ele ganha, claro que há exceções, pois o Goku já morreu, mas ele ressucitou 4 vezes, 3 vezes a mais que o nosso senhor Jesus, fora que ele consegue voar, coisa que nem o Jesus faz.
William: É impressionante, será que eles tem ajuda do *demônio* Deus?
Rhuan: Só se for de Buda, sem faltar respeito, mas eles não são católicos '-'
William: Ah, isso é detalhe
Rhuan: Mas o que você sentiu ao ver o primeiro episódio do DBZ?
William: Eu senti que seria um anime divertido, com alguns detalhes legais, mas poderia ter mais sagas, fora que deveria sair o AF, o criador está muito ocupado *batendo punheta na sua devida residência* com *os hentais da android 18* outros animes.
Rhuan: Você acha?, eu não sei quanto a isso, o criador me parecia ser um bom cara '-'
William: Agora eu que te pergunto, você acha?
Rhuan: Pois bem William, uma frase para encerrar?
William: Use sempre camisinha de sabor ♫
Rhuan: Pare de ouvir Bonde da Stronda ok?
Rhuan: Minha frase é, SIX SIX SIX, THE NUMBER OF THE BEAST ♫
William: Pare de ouvir Iron Maiden ok?
Rhuan: Vamos ficando por aqui, see you later =D

3 comentários:

  1. William: É impressionante, será que eles tem ajuda do *demônio* Deus?
    Rhuan: Só se for de Buda, sem faltar respeito, mas eles não são católicos '-'
    William: Ah, isso é detalhe

    morri rindo hasuhsauhasuhsau

    ResponderExcluir
  2. só uma coisa meus queridos... AF é feito por fans, tipo uma fanfic animada DD:

    ResponderExcluir
  3. sim, porém o AF foi autorizado pelo criador e o criador disse que faria um AF, porém até hoje não fez :/

    ResponderExcluir