Entrevista com a galera

Bem, como nosso Grandi Modereitor Rhuan está com uma lesão no cérebro na mão, pulso, dedo mindinho ou algo assim,  cabe a mim fazer a entrevista de hoje 8D

Eu estava olhando para minha listinha de animes seriamente para escolher o personagem perfeito. Então, bati meus olhos em Gunslinger Girl e escolhi a Triela (h)

Pra quem não assistiu Gunslinger Girl, é um anime sobre uma agência secreta que pega meninas debilitadas *MUITO debilitadas, à beira da morte*, implanta partes robóticas nelas e elas passam a ser usadas como armas em missões, comandadas por seus Fratellos *Itália, oi*.

Alguns Spoilers abaixo!
Então, a Triela é a que eu mais gosto, não só porque ela correu mil atrás de um cara enquanto aguentava uma cólica of doom from hell no 666 stage, e ainda mato um monte de cara morrendo e dor.

Kira:  Então, bem vinda, Triela! *quase babando -t*

Triela: Oi, Kira, obrigada por me convidar.

Kira: Bem, bem, vamos começar. Primeiro, como você foi parar na agência?

Triela: Bem, minha história não é nada legal. Eu nasci na Tunísia *um país tenso q*, lá me sequestraram e me mandaram para Amsterdan, onde eu sofri abusos. Hilshire me encontrou à beira da morte e me levou pra SWA e, bem, aqui estou eu.

Kira: É, uma história chocante. Apesar de tudo, você se tornou uma exímia... assassina... E as meninas se inspiram em você.

Triela: É uma honra ser adorada por elas. Deve ser porque sou a mais velha e a segunda Ciborgue da agência... mas eu gosto muito de todas elas.

Kira: Atualmente você tem 14 anos, não é?  Como é ser uma assassina tão eficiente com tão pouca idade?

Triela: Bem, nós treinamos muito e Hilshire é muito severo. Mas apesar de tudo, ele é um ótimo Fratello.

Kira: E sobre ganhar apenas ursinhos de pelúcia por 7 anos seguidos?

Triela: Bem, teve seu lado bom. mas no fim eu acabei com oito ursos e meu projeto de 7 anões acabou.

Kira: Triela, você, como Rico ou Henrietta, por exemplo, se interessa em algum instrumento?

Triela: Bem, eu já não tenho mais tempo e minhas cases são exclusivas para minhas armas.

Kira: Bem, vamos parar por aqui. Agradeço sua presença, te admiro, não terminei Il Teatrino, bgs tchau. Mais alguma coisa a dizer?

Triela: TERMINE IL TEATRINO Ò.Ó. *Saca a H&K G3A3 -rifle*

Kira: Bem, bem, assistirei! Baibai, gente õ/


/fim!


Bem, foi uma Entrevistout, entrevista com About QQQ *leva tijolada*
Btw, o quadro About será publicado todos os Sábados, sem falta ^^

Indico mil o Gunslinger Girl e o Gunslinger Girl Il Teatrino ;} 

Nenhum comentário:

Postar um comentário