Discussão Animaníaca

What's up dudes?
Como sabem, ou deveriam saber hoje é sexta-feira, dia em q eu devo fazer essa discussão sem muito sentido
Meu auxiliar nessa discussão vai ser o meu amigo... o Mr.Who
Mr.Who: Yo o/
L.Casagrande:
bom... o Anime/alvo dessa discussão é o Yu-gi-oh! ... simplesmente um dos animes mais clássicos de todos, na minha opinião
Mr.Who: De fato, um ótimo anime, mas me responde uma coisa Kazaum... Pq Diabos o Yugi fica mais alto qnd é POSSUÍDO pelo Enigma do Milênio?
L.Casagrande: Vai saber o.O... o Pior é o seguinte: Enigma do Milênio, será q tinha algo a ver com o Bug do Milênio? *piada FAIL*
Mr.Who: N sei... só sei q a sua piada tem a ver com o bug do milênio pq ambas foram FAILs *FAIL AGAIN*
L.Casagrande: ah... obrigado, eu acho >.> ... mas enfim... me explica uma coisa, a partir de um certo momento eles começam a usar um Bracelete(?) enorme digital inexistente com técnoliga Holografica embutida(-qqqq)... se akeles montros eram hologramas... PQ DIABOS QND ELES ATACAVAM OS JOGADORES SENTIAM DOR? DD:
Mr.Who: *percebe q sua infância foi uma mentira-qq* cara... eu nunca tinha parado pra pensa nisso
...
L.Casagrande: *PONTO PRA MIM....* cara... qnd eu pensei nisso eu quase tive um ataque-cardiaco/rage of doom...
Mr.Who: ta mas... outra coisa... o q diabos era akela irmã cega do Joe(é assim q se escreve?) tipo... MUITO WTF
L.Casagrande: fillers '-', mas sei la, nunca intendi o pq dela no anime...mas tipo.... como o Yugi mantem akele cabelo? o.O akilo é quase uma fantasia de carnaval cara DD: tipo... ele tem umas mecha loira, a ponta do cabelo é roxa, e o cabelo todo desafia a lei da gravidade e muitas outras leis da física DDDDD:
Mr.Who: cara... nem com 1000 LITROS DE GEL alguma pessoa normal ia manter o cabelo daquele jeito, é algo realmente invejavel e nonsense, até emsmo molhado o cabelo dele fica daquele jeito...*ja da pra acaba esse papo feio? tenho q sair cara >.<
L.Casagrande: aahn... bem...ahn... frase de encerramento?
Mr.Who: YU-GI-ÓÓÓÓÔÔÔÔÔÔuuu! (perceba q ele sempre ingrossa a voz no final e termina em algo tipo u)
L.Casagrande: ótima frase... a minha frase pra encerra é: É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU... AAAAAAAAH :( tchau Twinky-winky, Tchau! Tchau Dipsy, Tchau! Tchau Lala, Tchauuu! Tchau P...PQP Q MERDA FOI ESSA? -qqqq
bem é isso gente, até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário