Watashi wa Koko Ni Iru, minna õ/

Eu sou a Kira, a única pessoa capaz de fazer um título INTEIRO em japonês por aqui.
Vocês já me conhecem *ou não*, eu fazia Dicas e mais alguma coisa que agora não lembro.
Então, não me permitiram uma apresentação e aqui está o que me mandaram falar *pega o papelzinho, põe óculos* :
"Adivinhem, o Tio Rhuan Master, está fazendo algumas mudanças no Layout, então, quer dizer, que eu e ele estamos tramando um *plano do mal* jeito de fazerem vocês se divertirem, obrigado =D"


Ignorando totalmente o que ele mandou eu fazer, uma microapresentação here:
Hajimemashite, Kira desu õ/
13 anos de pura inocência.
Kuroshitsuji é o anime favorito. /odeioBleach,bgs.
the GazettE é a banda favorita.
O link do Nyah!  ali é meu u.ú


Eu ainda não sei o que vou fazer aqui mas tanto faz mesmo, çolunvejêtaru -n


BaiBai nee õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário