Jornal Ontem com Tia Saya õ/

Oie pessoinhas amadas, eu vim aqui hoje pra tentar fazer meu quadro *que o Tiu Rhuan nem me avisou nada* e vou tenta não apanha de vcs se ficar ruim ^^
--x--
Oie oie, eu sou a Tia Saya a apresentadora do Jornal Ontem õ/ *pula*

Acaba de chegar uma noticia aqui, morre 4 prisioneiros no Japão de parada cardíaca. Vamos falar com nosso correspondente Watanuhi direto de Tokyo.

- Boa Tarde Watanuhi!

- Boa Tarde Tia *sorriso Gackt*

- Pode nos contar o q está acontecendo por ai?

- Bem Tia aqui morreram 4 prisioneiros na penitenciaria de Tokyo, as autoridades suspeitam de um novo Kira, o que vai para o SBT esse ano *apanha*. Voltando ao foco, os prisioneiros foram encontrados mortos em suas celas hoje pela manhã e... *morre de ataque cardíaco*

-Estou feliz por ninguém saber meu verdadeiro nome :D




Fica por aqui a Primeira edição do Jornal Ontem *apanha muito por ngn rir*
kisus Gays pra todos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário