Entrevista com a galera

Bom, hoje eu estou aqui com mais um quadro de entrevista, oooooooh, e dessa vez eu entrevistarei o senhor Zaraki Kenpachi, do anime bleach, e sua Zanpakutou sem nome D:
Rhuan: Bom senhor Zaraki, como vai você?
Zaraki: Ótimo Rhuan, eu tenho visto muito dos seus artigos, e são bons, ALGUNS, o do hitsugaya, ótimo, gostei muito, e gostaria de batalhar com você se fosse possível, aliás, você tem uma zanpakutou de nome desconhecido, gostaria muito de vê-la em ação, a não ser que seja um kidou, se for, nem me mostre
Rhuan: Mas Zaraki, ela é uma péssima zanpakutou, ela é que nem a do Ichigo, fica sempre *fodida* na forma de shikai, DDDD:, eu mal consigo *conversar com ela* manejar ela de tão *fodida que ela tá* fraca que ela é
Zaraki: Isso me interessou, afinal, não é sempre que alguém nega uma luta ao *bichinha que gosta de lutas do anime* Zaraki Kenpachi MWAHAHAHAHAHAHA.
*Rhuan faz cara de medo e olha para Zaraki antes de dizer* Senhor Zaraki, o que eu posso te dizer, não estamos no lugar certo para fazer este tipo de coisa.
Zaraki: Qualquer lugar é o lugar certo.
Rhuan: tem muitos obstáculos, e isso atrapalha meu *peidinho de velha de velocidade* shunpo DDD:
Zaraki: Se for por isso te declaro apenas mais um fraco que não conseguiria usar uma bankai
Rhuan: Hey, eu tenho uma bankai o senhor *comedor de putas* Urahara me ensinou DDD:
Zaraki: Então, por que não usas?
Rhuan: Por que *eu sou preto* eu uso outras técnicas para me divertir com meus oponentes
Zaraki: Hum, gostei de você.
Rhuan: Continuaremos depois, o que te traz aqui Zaraki, é outro motivo, mas tem uma pergunta que não quer calar, você, que é o todo honrado capitão do 11º esquadrão, e tem como tenente uma criança de cabelo rosa, um terceiro e um quarto comandantes com vergonha de usar sua verdadeira shikai ou bankai (mas foi mostrado ao longo do anime que eles perderam essa vergonha) e milhares de outras coisas, você considera seu esquadrão o mais forte?
Zaraki: Concerteza, fala sério Rhuan, o meu esquadrão humilha qualquer outro, minha luta com o Kuchiki, você não viu? meu reiatsu se descontrolou por alguns segundos, mas foram poucos segundos.
Rhuan: Mas até o Ichigo com uma SHIKAI, conseguiu te ganhar.
Zaraki: Mas agora eu estou mais forte, muito mais forte.
Rhuan: O Ichigo também. *Rhuan apanhando do Zaraki* *Rhuan com olho roxo braços e pernas quebradas, usa máscara hollow que automaticamente quase cura seus ferimentos e então ele volta a si para terminar a entrevista*. Pois bem pessoas, falei jás e agora com o Zaraki Kenpachi, o senhor capitão do 11º esquadrão do gotei 13, e espero que tenham gostado, obrigado, e boa vida *curta* longa para vocês, sayonara =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário