Entrevista com a galera

Bom, o Kazaum literalemente roubou o quadro de mim, mesmo eu dizendo, tá pode fazer, ele roubou :@ hihdsiusdaiuh, bom, irei falar hoje e sempre com um tio muito legal *mas não muito famoso ... O senhor Natsu, do anime Fairy Tail *cujo eu por enquanto estou no episódio 9*
Rhuan: E então Natsu, como você se sente *tendo o nome da minha colega, apelidaram ela de Natsu, por ser um nome legal e feminino* *tendo um cabelo rosa que parece de menina* sendo *praticamente um dobrador de fogo, cujo é inimigo de todo mundo no avatar* um cara tão *gay* extrovertido como você é e ainda sim um ótimo mago?
Natsu: Sabe Rhuan, um mágico se faz de otimismo, então eu me considero um ótimo mágo por fazer muitas coisas com o otimismo e sempre treinar com otimismo *parece até o Naruto*
Rhuan: Nossa, você soube que a nossa verba está curta? a gente nem estúdio tem, esse estúdio é alugado, e realmente, a gente tem que falar muito rápido assim *blá blá blá*
Natsu: Ahn?
Rhuan: Deixa quieto não dá tempo pra repetir D:, mas então, como você se sente com o melhor mago da fairy tail sendo uma mulher?
Natsu: Ah Rhuan, tu sabe como é, as mulheres geralmente são mais maduras, como se fossem simplesmente uma fruta *pronta pra chupar :9*, por isso que o hulk ainda é daquela cor, é uma criança, não tem maturidade nenhuma, aposto que se fosse mais maduro e pensasse mais nos seus atos seria um pouco mais rosado, COMO O MEU CABELO \õ/, por isso tem muitas garotas correndo atrás de mim
Rhuan: Por causa do seu cabelo? '-' *olha para o cabelo e arruma*
Natsu: Não seu bobo, por que eu sou maduro
Rhuan: Claro, nada mais justo ... Bom pessoas, vou ficando por aqui, a verba tá curta meeeeeeeeixmo e o estúdio tá caro, obrigado por lerem isso, e visitem mais nosso blog \õ/ Alguma última palavra Natsu?
Natsu: Sempre assistam fairy tail, no japão das ...
Rhuan: AQUI NÃO É LUGAR DE PROPAGANDA *censurado*
Natsu: Ah tá, desculpa '-' *fim de transmissão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário