Entrevista com a galera

isso mesmo gentem, uma entrevista com a galera, feita por mim, como eu tinha falado q ia fazer algo decente, espero q gostem... *toca uma daquelas musiquinhas de apresentador de talk show*
e hoje *como a verba ta fraca-Q* entrevistarei o Touya, irmão da Sakura, do anime Card Captor Sakura...
L.Casagrande: então Touya, seja bem vindo ao nosso humilde blog...enfim, como tem passado?
Touya: acho q eu tenho passado mais ou menos, sabe como é, o anime acabo a tanto tempo, só tenho ficado em casa dormindo e tals...
L.Casagrande: huum...mas enfim, conte-nos um poco sobre vc e seu papel no anime =D
Touya: ok, bem meu papel era de irmão da monstrinha da Sakura ... sobre mim ?aff... n to afim de fala de mim *¬¬*
L.Casagrande: aahn... ok... ta mas fala ae, como era ser irmão da Sakura e conviver com ela diariamente
Touya: Era um saco cara, ela vivia pisando no meu pé, e sinceramente, o pé dela parecia pesar toneladas, ela era muito barulhenta e bagunceira, n parava de aprontar...
L.Casagrande: huum, mas vc amava ela n? afinal, vcs eram irmãos....
Touya: de fato eu fazia de tudo por ela, mas sempre dizia q era pq o Yukito me pediu, ou algo do tipo
L.Casagrande: e qnt aos seus poderes, sei q vc podia ver espiritos... como era isso?
Touya: era estranho demais, algo tipo o sexto sentido "eu vejo gente morta DD:", tão...clichê... outro poder q eu tinha era de sempre saber qnd a Sakura tava em perigo, ou seja, toda hora eu tinha q me preucupar pq algo me dizia q ela tava em perigo, um porre *¬¬*
L.Casagrande: e qnt ao Yukito? sabe, eu sempre achei ele muiiito gay e tal...
Touya: o Yukito? a sei la, ele parecia ser gay, e no final das contas ele era um anjo... pra mim ele n tinha sexo definido ...
L.Casagrande: huum, e o Kero? nunca imaginou pq q a comida de casa sumia?
Touya: no começo achei q Sakura ou o papai estava comendo escondido ou durante a madrugada, mas como eles n engordavam visivelmente, nem reclamavam do ganho de peso comecei a desconfiar, e o Kero me olhava de um jeito estranho demais...
L.Casagrande: bem Touya obrigado pela entrevista, n da mais tempo pra nada*nossa verba ta fraca n da pra paga por mais tempo no estúdio*, ficamos por aki com a entevista até mais bjmeliga
Touya: WTF?
*toca musiquinha de encerramento de talk show*
ook galerinha medonha, see ya next time ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário