Novo membro na equipe e um aviso importante

ola pessoas,eu sou Hyo,o novo membro desta budega o3o por favor nao reclamem por erros de portugues ou falta de acentos por que eu sou pessimo em escrever no pc...enfim,vou postar a partir de agora todos os domingos,nao lembro bem em qual quadro mas acho que era o jornal ontem ._. eu sou louco,psicotico e cheio de teorias conspiracionistas do mal ò-o e uma delas...é sobre um mal tao destruidor quanto fofo...os esquilos! ò-o

Squirrels...don't you love those furry little bastards?yeah,do you love then,they're cute right?but they wanna kill you!YEAH!thats right...they wanna eat your guts!they will bite your head off and shit on your neck!

é isso ai...esquilos sao mals e crueis ò-o nao se engane pela fofura deles...eles querem dominar o mundo,e vao fazer de tudo para isso...inclusive filmes,como alvin e os esquilos,onde esquilinhos cantam com vozes afeminadas musicas famosas,mas a voz deles é tao distorcida que nao se entende o que eles dizem direito,sabe por que?mensagens subliminares...ò-o e lembrem-se, da proxima vez que virem um esquilo,nao pensem duas vezes: MATEM*! se eles tivessem a chance te matariam tambem!

* nao machuquem os pobres animaizinhos,e caso machuquem eu nao me responsabilizo por nada.nenhum esquilo foi machucado durante este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário