Uma segunda temporada para Mai-HiME?

Mai-HiME é o típico anime shounen: Meninas com belos 'dotes' (lê-se: um corpão of doom de deixar nosebleeds) lutando para conseguirem algo. No caso, as HiMES lutam contra monstros chamados Orphans para protegerem o mundo. Ao chegar na escola Fuka, Mai descobre que foi escolhida para ser uma das HiMEs (Highly-advanced Materializing Equipment). Cada HiME tem um Child, em forma de um animal /ounão e um Key (é, uma chave). No caso da derrota da HiME, o Child e o Key morrem *ó que feliz* e toca a música "It's only a Fairy Tale" , cantada pela Alicia Searrs, uma menininha chamada de "Anjo Dourado"  MAS DE ANJO NÃO TEM NADA! -dikq

Música: It's Only a Fairy Tale

Então, meu amigo Hyo *o que me indicou o anime* disse que talvez haja uma segunda temporada para Mai. *não sei pra quê, mas né...* Está no site My Zhime a informação. Pelo que eu entendi, se chamará Mai-HiME EXA.





O anime tem 26 episódios e eu recomendo muito (y)


Baixar: AnimesCenter


Nota: Sobre Mai-Otome, Mai-ZHiME, Mai-ZHiME Zwei, Mai-ZHiME 0 ~S.ifr~ e outros *aff meu*, eu vou pesquisar mais e esclarecer cada uma das séries para vocês. ^^ 

E, para o fim: O IRMÃO DA MAI É GAY! qq *eu tenho que relevar que não sou contra /facepalm*



tchau =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário